Nossa política de cancelamento segue os seguintes critérios
O usuário tem ciência que é o responsável por quaisquer alterações, em sua reserva, seja através da Plataforma LOBIE®, ou diretamente no atendimento ao cliente LOBIE®.
O usuário tem ciência que qualquer alteração (“Alterações de Reserva”), incorrerá na cobrança de Taxas adicionais e/ou Impostos relacionados às referidas Alterações de Reserva, com as quais concorda, desde já com o respectivo pagamento.
Caso o usuário cancele uma reserva confirmada, concorda, desde já, com a cobrança, pela LOBIE®, da taxa de cancelamento, conforme os critérios da política de cancelamento da LOBIE®, indicados nos itens abaixo:
Se o Usuário cancelar a reserva, no prazo de até 7 (sete) dias, contado da data da reserva, o valor da reserva será devolvido integralmente, desde que a reserva seja realizada com antecedência igual ou superior a 7 (sete) dias em relação à data do check-in.
Se o usuário cancelar a reserva no prazo superior a 7 (sete) dias, contado da data da reserva:
na modalidade “Temporada”: será reembolsado ao usuário 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva, com a retenção, de 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva, pela LOBIE®.
na modalidade “Regular”: serão aplicadas as regras e condições da Lei nº 8.245/91, porém, com a multa desde já, estipulada no valor de 1 (um) Pacote de Moradia.
Caso a LOBIE® cancele uma reserva confirmada, o Usuário receberá o reembolso integral da reserva, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.
A LOBIE® poderá permitir, a seu exclusivo critério, que o Usuário aproveite o valor da reserva cancelada, como crédito para reserva futura em qualquer unidade da LOBIE®, que esteja disponível, se assim o Usuário assim desejar.
O Usuário tem ciência e concorda que a reserva poderá ser automaticamente cancelada, nos seguintes casos:
Em caso de identificação de Contestação de Cobrança proveniente da operação de pagamento da reserva (Charge-Back), ou estorno;
Em caso de cancelamento da autorização do pagamento da reserva pela operadora do cartão de crédito ou pela instituição financeira emitente, ou não realização de transferência bancária.
Caso seja detectada uma operação fraudulenta, a autoridade competente será comunicada para as devidas providencias.